Adriano Piatelli fará seminário em Joinville
Be Dental School | Univali

Adriano Piatelli fará seminário em Joinville

Adriano Piatelli fará seminário em Joinville

Professor e pesquisador italiano é referência mundial em implantodontia e biologia óssea.

02/05/2018 | Evento

Referência mundial em implantodontia e biologia óssea, o professor e pesquisador italiano Adriano Piattelli fará um seminário no programa de Pós-Graduação em Odontologia da UniSociesc. O evento ocorre na próxima terça-feira (8), às 19 horas, no auditório do campus Boa Vista. O evento é aberto à comunidade, gratuito e sem necessidade de inscrição.

Piattelli, que é professor da Faculdade de Odontologia da Universidade de Chietti, falará aos professores e alunos da área da saúde e ao público em geral sobre a importância da pesquisa na vida acadêmica e profissional.

“A presença do professor Adriano Piattelli representa um marco para a UniSociesc. Teremos a oportunidade de discutirmos parcerias entre professores brasileiros e italianos nos cursos de pós-graduação em Odontologia e, também, sobre intercâmbios de alunos. Além disso, será uma oportunidade para os nossos alunos estarem conectados com o que que há mais avançado no campo da pesquisa acadêmica”, disse Bruno Mello, coordenador da pós-graduação em Odontologia da universidade.

Os cursos de Pós-Graduação em Odontologia da UniSociesc foram recentemente lançados e serão realizados em Joinville e Florianópolis. Em breve, serão lançados em Blumenau e Curitiba.

Compartilhe este artigo:

Leia também

Be Dental School: Excelência em Cursos de Pós-graduação e Aperfeiçoamento em Odontologia

28/03/2024 | Informativo

Aprenda com Profissionais Qualificados e Atendimento Prático

Leia Mais

Univali inaugura Clínica de Odontologia no Campus Kobrasol

08/03/2024 | Novidade

Espaço será sede dos cursos de pós-graduação ofertados em parceria com a Be.dental School

Leia Mais

Diferenciais da Especialização de Implantodontia na Be Dental School

01/03/2024 | Informativo

Elevando a sua prática odontológica para o próximo nível com excelência clínica e inovação tecnológica na Especialização de Implantodontia da Be Dental School.

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar oferta de cursos e serviços e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.